Paróquia São José / Arquidiocese de Palmas-TO - (63)-3217-1192
Paróquia São José realiza feira bíblica
30 de September de 2018

Neste domingo (30), em comemoração ao mês da bíblia, a Paróquia São José realizou a feira bíblica com os catequistas e catequisandos, jovens, adultos e crianças, após as missas das 17h e 19h30. Este ano o tema é focado nas parábolas. Cerca de 12 estandes apresentaram de forma lúdica, uma parábola escolhida pela equipe.

De acordo com Celma Miranda, coordenadora da catequese na São José, a feira bíblica já faz parte da agenda anual paroquial de eventos e todos os anos os catequistas e catequisandos, especialmente as crianças, que amam ajudar organizar tudo com muito zelo. Com a realização da feira, encerra também todas as atividades referentes ao mês da bíblia.

“Apresentações lúdicas, leituras de parábolas, explicações sobre os textos, são umas das ações que os catequisando irão apresentar durante a feira bíblica. A feira faz parte das ações anuais planejadas pela catequese. Acreditamos que a feira auxiliará tanto as crianças como os adultos a conhecerem e se aprofundarem um pouco mais sobre a Palavra de Deus. Estaremos montando a feira com muita alegria, para que todos possam aproveitar o memento e buscar conhecer mais, para também amar as coisas de Deus e servi-lo com zelo”, comentou a coordenadora.

Ainda de acordo com Celma Miranda, toda a programação do mês de setembro “Mês da Bíblia” terá encerramento com a feira e com uma grande caminhada bíblica, com o tema: “Para que n’Ele nossos povos tenham vida” e o lema: “A sabedoria é um espírito amigo do ser humana” (sb 1,6), organizada pela arquidiocese de Palmas, com concentração no Parque Cesamar, seguindo para a paróquia São José, onde aconteceu a Santa Missa às 17h, celebrada pelo arcebispo de Palmas Dom Pedro Brito Guimarães.

Programação da Feira: foram montados 12 estandes no pátio da igreja e todos decorados de acordo com as parábolas. Os catequisandos apresentaram a comunidade, as parábolas escolhidas por cada equipe. (Por Iranilde Gonçalves/Ascom/São José)

Comentários

Seja o primeiro a comentar esse conteúdo! Comentários são submetidos a moderação.

Adicionar Comentário