Paróquia São José / Arquidiocese de Palmas-TO - (63)-3217-1192
Pastoral Liturgica

.

Lema: CONHECER, AMAR E SERVIR

A Pastoral Litúrgica é uma Pastoral nova na Paróquia, criada em 25 de fevereiro de 2014, e a equipe está buscando se aperfeiçoar e melhorar sempre para desempenhar os serviços de acordo com a missão proposta.

Atualmente está à frente, como coordenadora Abadia José de Santana, tendo como apoio, o seu vice Adelvânio Carvalho Rocha.

OBJETIVO PRINCIPAL:

 A Pastoral litúrgica deve ter como foco e objetivo principal, fazer com que a celebração promova o encontro com Deus, bem como levar os fiéis a uma participação plena, ativa e frutuosa.

PRÍNCIPAL MISSÃO:

 A principal missão da Pastoral Litúrgica é a de organizar, preparar e fazer acontecer todas as celebrações litúrgicas, dentro de sua comunidade.

ATIVIDADES:

Como a equipe é nova, as reuniões ocorrem semanalmente, até a Pastoral se estruturar melhor. Nesta fase de estruturação a equipe está se reunindo todas as terças-feiras, após a Santa Missa, votiva à São José. As reuniões tem como base a oração, partilha da palavra, discussões dos assuntos pertinentes à liturgia, bem como a integração entre os membros. Após a estruturação da Pastoral, as reuniões passarão acontecerem quinzenalmente.

A equipe ainda precisa de novos membros, especialmente de casais. Os interessados devem procurar a coordenação, por meio do contato (63) 8425-3379, (whatsapp), com Abadia Santana, para fortalecer os serviços missionários.

NÚMERO ATUAL DE MEMBROS: A pastoral conta com 21 membros, destes apenas 14 estão em atividade plena.